MICREX - BIOWORLD

[ ... ] Itens
Comprar
Bioworld : Home » Medical News » Barriga Chapada com barra de cereais PILIGOJI

Barriga Chapada com barra de cereais PILIGOJI

E-mail Imprimir PDF

Dicas para chapar a barriga

Segundo a nutricionista Viviane Fernandes quem deseja ter uma barriga sarada deve passar longe das bebidas gaseificadas. Elas dilatam o estômago e, não se engane com os refrigerantes diet ou light, pois contêm adoçantes que podem provocar gases. Além disso, uma pesquisa indica que o aumento do consumo de refrigerantes e outras bebidas gasosas pode ter relação com casos de câncer de garganta. Uma equipe de médicos do Hospital Memorial Tata, da Índia, descobriu que o consumo desse tipo de bebidas cresceu cinco vezes nos Estados Unidos nos últimos 50 anos. Eles ligaram isso ao fato de que os casos de câncer de garganta cresceram seis vezes entre os homens brancos, maior público de bebidas gasosas. A pesquisa foi apresentada em uma conferência sobre doenças digestivas em Nova Orleans, nos Estados Unidos.  Outros estudos comprovam que bebidas gasosas fazem o estômago se distender, aumentando a probabilidade de que o seu conteúdo volte para o esôfago. Como os conteúdos do estômago em geral são muito ácidos, eles irrigam o estômago – um fenômeno que médicos acreditam ser um dos causadores do câncer.

  • Elimine farinha branca  e o açúcar

de alto índice glicêmico favorece o estoque de gordura na barriga. Substitua-os pelos integrais que demoram mais tempo para ser transformados em açúcar no sangue - e têm vitaminas do complexo B, fundamentais para manter o intestino saudável.

  • Invista em Piligoji barra de cereais®, lançamento da Bioworld, a deliciosa barrinha oferece a quantidade diária necessária ao consumo das propriedades da fruta que é famosa por favorecer a redução de peso e prevenção do envelhecimento. Consuma quando bater aquela vontade por doce, assim você se sacia e ainda fornece boas quantidades de vitamina C e fibras ao seu organismo, o que favorecerá na redução da temida barriguinha.